sábado, 1 de dezembro de 2012

Juventude sinônimo de Irresponsabilidade?

O número que envolve acidentes de carros relacionados a jovens, vem crescendo constantemente de uns tempos pra cá.

Isso porque a irresponsabilidade dos jovens está estampada a cada dia nos noticiários, e por que não dizer nos corações de famílias que perdem seus entes queridos.

Sabe-se que a juventude é uma fase de vida do ser humano marcada pela irresponsabilidade sem pensar nas consequências. O desejo de divertir na noite fala mais alto do que a prudência e medidas que podem ser tomada para acidentes fatais não acontecer.

Seria ainda conveniente ter em mente que é impossível relacionar o álcool e a juventude sem citar os acidentes de carro que estão cada vez mais mais frequentes em todo o Brasil, sendo assim umas das maiores consequências causadas por essa mistura. Em consequência disso vitimas são feitas, pessoas morrem acabando com a sua vida e de pessoas inocentes.


Juventude é sinônimo de irresponsabilidade, desequilíbrio, vazio e conflitos?



Normalmente a juventude recebe esse rótulo pelos atos impulsivos e rebeldia inerentes à certa idade, todavia, é importante salientar que exceções sempre existem.... Juventude é sinônimo de expectativas.... de vida nova.... de amor... de esperança.... de um futuro brilhante.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.

Palavrões: Use essa #$%¨* com moderação, VLW!