segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CAMPANHA VITORIOSA!


Família Marinheiro retoma o poder em Juazeirinho
A coligação confirma Juazeirinho, Porque o povo merece o melhor realizou a maior passeata já vista na cidade de Juazeirinho onde seguiu para uma palestra no bairro Altos dos Medeiros onde pode finalizar uma campanha vitoriosa!

Confira o Video:


Dia 7 de Outubro de 2012
A população foi as urnas para mais uma vez decidir o futuro de sua cidade, e escolher se Juazeirinho sairia do atraso ou partiria para um governo inovador e democrático.


Carleusa Castro Marques de Oliveira (PTB) venceu as eleições para prefeita de Juazeirinho com 5.114 votos contra 4.802  Bevilacqua Matias (PRB). Já o terceiro colocado foi o radialista, Ernandes Gouveia (PDT), que obteve 248 votos.


A equipe do atual prefeito, Bevi, ainda chegou a comemorar a vitória antecipadamente, faltando apenas poucas urnas para concluir a votação.

Porém Carleusa venceu de forma surpreendente na reta final e é a nova prefeita de Juazeirinho, que volta ao comando da família Marinheiro, pois o ex-prefeito, Fred (2001 – 2008), Seu vice-prefeito é Jonilton Fernandes (PSB), que vai permanecer no cargo por mais 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.

Palavrões: Use essa #$%¨* com moderação, VLW!