sexta-feira, 6 de julho de 2012

COBERTURA SÃO JUÁ 2012 - JUAZEIRINHO-PB

ENTRADA SÃO JUÁ 2012
São João desse ano foi diferente principalmente por ter sua localidade transferida para o bairro do Arnaldo Lafaiete e também contou com novas atrações não esquecendo dos músicos Juazeirinhenses.

concurso de quadrilhas em jua
A abertura do São Juá, na cidade de Juazeirinho foi palco de uma disputa de beleza, cultura e animação durante o 3º concurso de quadrilhas juninas, que acontece no dia 21 de junho, com inicio às 19:00 horas, na Vila Gonzagão.
Esse ano a premiação foi R$ 2.500,00 dividido para as três melhores quadrilhas, além de troféu para melhor marcador e melhor rainha. 

Quadrilha em Juazeirinho

Seguindo rumo aos quatro dias de festa O São João de Juazeirinho supera as expectativas levando um publico recorde para o evento, o publico bastante animado e assíduo curtiu as bandas com atrações da região e de toda a Paraíba.

publico são jua
O maior publico foi registrado no Sábado dia 23 onde 15 mil pessoas se fizeram presente no local do evento e curtiram diversos shows musicais, sendo as atrações principais, a banda Forrozão Karkará e a primeira dupla de forró do Brasil, formada pelos juazeirinhenses, Genildo e Ginaldo, que, literalmente, a multidão que não arredava pé da Vila do Gozangão.




 





Diversas novidades foram implementadas no São João deste ano, em Juazeirinho, a exemplo, de um imenso telão colocado ao lado do palco, onde os forrozeiros podiam curtir os shows em tempo real.

Palco São Jua








Domingo dia 24, várias atrações subiram ao palco da Vila do Gonzagão, para o encerramento do São Juá 2012.

Podemos destacar Banda, Forró do Léo, que com sua formação totalmente de Juazeirinho, colocaram a galera para dançar muito.


Metal Forró do Léo


Em seguida tivemos Tony 
Candido, Forró do Vale e a grande atração da noite: Os 3 do Nordeste, simplesmente o maior trio de forró do Planeta, que enlouqueceu a galera com um autentico forró pé de serra.














 
Confira esse vídeo da abertura do show dos 3 do Nordeste que fez o encerramento das festividades juninas da cidade de Juazeirinho.















Não podemos deixar de destacar toda a ornamentação da festividade com temas do centenário e também de locais e figuras que representa ou representou Juazeirinho.































Os festejos juninos terminaram sob uma forte chuva que começou a cair na madrugada e raiou o dia.



Um comentário:

  1. Olá Galera gostaria que se possível vcs me enviassem as fotos das quadrilhas que se apresentaram no São Juá, fico grato desde já.
    allexandre_mga@hotmail.com

    ResponderExcluir

As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog.

Palavrões: Use essa #$%¨* com moderação, VLW!